quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Este é o lema do trabalho que aqui se irá desenvolver. Cada criança é única e tem os seus momentos, os seus ritmos...
Ah! E nunca esquecer...
... brincar, brincar,brincar
...até ao céu!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário